Chris Pine fala sobre sua cena de nudez frontal no filme Legitimo Rei

Chris Pine fala sobre sua cena de nudez frontal no filme Legitimo Rei

Eu sou acima da média“, esta frase dita por Steve Trevor (Chris Pine) ao ser flagrado nu durante o banho por Diana (Gal Gadot) virou meme em 2017, e agora, em seu novo filme, a anatomia do ator volta a ser discutida. Em Legitimo Rei, filme produzido pela Netflix que teve sua estreia neste fim de semana no Festival de Toronto, uma cena de nudez frontal de Chris Pine chamou a atenção do público e da imprensa, tornando-se um dos principais tópicos de conversações.

 

“Netflix tem uma estratégia para ganhar novos milhões de assinantes em novembro: inserir uma cena gratuita de nudez de Chris Pine no meio do sangrento, enlameado épico escocês de batalha LEGITIMO REI”, escreveu o crítico da Variety no Twitter.

Em entrevista a THR, Chris Pine comentou a polêmica envolvendo a cena de nudez frontal.

“Há tanta coisa por trás disso, e ainda assim as pessoas querem falar sobre o meu pênis”, disse Pine, arrancando risos. “Eu acho que isso diz algo sobre a nossa sociedade, na qual as pessoas podem ser estripadas, mas é o pênis de um homem que chama atenção.”

 

 

Abaixo você pode ver o trailer de Legitimo Rei.

 

“A história não contada de Robert Bruce, que se transformou de nobre derrotado a um rei relutante, terminando como um herói fora-da-lei no espaço de apenas um ano. Forçado a entrar em guerra para salvar sua família, seu povo e seu país da opressiva ocupação inglesa.”

Legítimo Rei, com direção de David McKenzie, tem no elenco Chris Pine, Aaron Taylor-Johnson, Florence Pugh e Stephen Dillane e estará disponível na Netflix em 09 de novembro.

 

Comentários