Chris Hemsworth se empolga com ideia de crossover entre Vingadores e X-Men

Chris Hemsworth se empolga com ideia de crossover entre Vingadores e X-Men

A compra da Fox pela Disney, com o retorno dos direitos cinematográficos do Quarteto Fantástico e X-Men para a Marvel, ainda não completou um mês desde seu anúncio, e levará pelo menos 18 meses até que todo o negócio seja plenamente concluído, mas os fãs não param de imaginar as inúmeras possibilidades e novidades que isto trará ao MCU,  como mostrou Chris Hemsworth em entrevista ao Cinema Blend.

Apesar do encerramento de seu contrato com a Marvel (veja aqui), o ator se mostrou empolgado com a ideia do crossover entre os Vingadores e os X-Men.

“Isso é fantástico. E eu espero que eles consigam fazer, porque, contratualmente, muitos de nós agora meio que encerramos nossa participação. Mas para interagir… e eu disse isso um tempo atrás, ‘Imagine [Thor] interagindo com Wolverine e todos os outros diferentes personagens dos X-Men… como seria incrível.’ A coisa mais empolgante a respeito dos Vingadores foi estar como Thor no set ao lado dos Guardiões… eu, como qualquer outro fã, quero muito ver isso.”

Apesar de seu contrato antigo com a Marvel ter encerrado, quem sabe Hemsworth não assina um novo e assim poderemos ver Thor ao lado de, por exemplo, Tempestade.

 

 

 

Comentários