Chris Hemsworth faz doação milionária para combate aos incêndios na Austrália

Chris Hemsworth faz doação milionária para combate aos incêndios na Austrália

Os primeiros dias de 2020 estão sendo marcados pela tragédia ambiental que está vitimando a Austrália. O país da Oceania está enfrentando uma série de incêndios  florestais em uma dimensão jamais vista, que vem provocando destruição de lares e a morte de dezena de pessoas e de milhões de animais. Australiano e ainda morando no país, apesar do sucesso nos EUA, Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, anunciou em seu instagram que ele e sua família fizeram uma doação milionária para ajudar no combate ao fogo.

“Olá, pessoal. Como vocês, eu quero apoiar a luta contra os incêndios florestais aqui na Austrália. Minha família e eu estamos contribuindo com US$ 1 milhão. Espero que vocês também possam contribuir. Cada centavo conta, então qualquer quantia que você possa doar será muito bem-vinda. Em minha bio, eu adicionei links para apoiar os bombeiros e organizações de caridade que estão trabalhando para prover apoio e alivo durante essa época de devastação e desafio. Obrigado a todos ao redor do mundo pelos seu apoio e doações. Realmente faz diferença, então vá fundo. Amo vocês.”

 

O próximo filme de Hemsworth como o herói da Marvel, Thor: Amor e Trovão será rodado na Austrália a partir de agosto.

Thor: Amor e Trovão, com direção de Taika Waititi, e Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson, será lançado em 04 de novembro de 2021.

Comentários