Chris Hemsworth está ansioso para voltar como Thor em Asgardians of the Galaxy

Chris Hemsworth está ansioso para voltar como Thor em Asgardians of the Galaxy

Ao final de Vingadores: Ultimato vemos Thor (Chris Hemsworth) embarcando junto com os Guardiões da Galáxia, aos quais ele chama de “Asgardians of the Galaxy”, em uma referência a HQ de mesmo título. James Gunn foi produtor de Ultimato, portanto ele sabia o final do filme quando escreveu o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Mas ainda não sabemos se no terceiro filme do grupo teremos realmente Thor como um dos integrantes, apesar da torcida para isso ser muito grande e contar com a participação de Chris Hemsworth.

Em entrevista ao CinemaBlend (via CB), Hemsworth falou sobre a possibilidade de retornar ao papel do Deus do Trovão em GoG Vol. 3.

“Eu faria o personagem de novo. Eu o amo muito. Especialmente se tiver algo diferente para fazer com ele. Eu acho que os últimos três filmes foram muito muito diferentes uns dos outros. Eu sinto como se ele fosse um personagem completamente diferente. Eu ainda nem sei quando eles vão filmar [Guardiões da Galáxia Vol. 3].  Eu trabalharia com qualquer um desses caras. Asgardians of the Galaxy. Isso é incrível. Você pode ter me dado meu próximo trabalho. Obrigado, cara.”

Brincadeira com o jornalista à parte, é claro que Hemsworth tem ideia se estará no filme ou não, pois, segundo o THR, ao contrário de outros integrantes dos Vingadores originais, ele assinou uma extensão de seu contrato para mais filmes, e Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode ser um desses, assim como Thor 4.

O filme permaneceu em uma espécie de limbo até o anunciado retorno de James Gunn para a direção. O roteiro foi concluído antes da demissão do diretor em 2018 e a produção começará após ele encerrar seu trabalho com O Esquadrão Suicida para a Warner. Como o filme da DC começará a ser filmada no último trimestre desse ano, e depois ele continuará envolvido na pós-produção, o terceiro filme da equipe começará a ser rodado em fevereiro de 2021 com o nome de produção de ‘Hot Christmas‘. A informação é da Production Weekly (via CB).

Assim, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve estrear em 06 de maio de 2022. Um forte rumor indica que o filme mostrará o Alto Evolucionário como sendo o criador de Rocket, e que este encontrará o amor na figura de Lylla. Além disso, Drax descobrirá que sua filha esta viva e que esta é a Serpente da Lua. Nebulosa e Star-Lord devem se tornar amigos enquanto procuram encontrar a Gamora de 2014.

Comentários