Chris Hemsworth confirma que a Marvel proíbe seu elenco de participar de filmes da DC.

Chris Hemsworth confirma que a Marvel proíbe seu elenco de participar de filmes da DC.

Não é surpresa que atores e atrizes que integram o elenco dos filmes da Marvel tenham em seus contratos alguma cláusula que os impeça de, eventualmente, participar também das produções da assim chamada Distinta Concorrência, isto é, os longas da DC produzidos pela Warner. Porém, pela primeira vez alguém falou abertamente a respeito, e este alguém foi Chris Hemsworth, o Thor, que no final do ano terá seu terceiro filme titulo como o personagem, Thor: Ragnarok, lançado.

Participando da Supanova Conventiion, em sua terra natal, a Austráilia, Hemsworth disse que o elenco da Marvel é proibido de integrar também o cast de alguma produção da DC. No entanto, esta cláusula existe apenas para os longas da Warner, não funcionando para os filmes produzidos pela Fox com personagens da própria Marvel.

Josh Brolin, que vive Thanos no MCU, em breve começará a filmar sua participação em Deadpool 2 como o mutante Cable, e Rosario Dawson, que interpreta Claire Temple nas séries da Marvel na Netflix, está cotada para integrar o elenco de Novos Mutantes.

Certamente deve haver também uma cláusula nos contratos do elenco dos filmes da DC que os impeça de participarem dos longas da Marvel. No mais, aparenta existir uma saudável relação entre os dois grupos, que frequentemente parabenizam uns aos outros pelos trabalhos realizados.

Fonte: ComicBook

Comentários