Chris Hemsworth comemora escalação em novo filme da franquia Mad Max

Chris Hemsworth comemora escalação em novo filme da franquia Mad Max

Na última terça foi anunciada parte do elenco principal do novo filme da franquia Mad Max, que será um prelúdio da história da Imperatriz Furiosa, papel vivido por Charlize Theron em Estrada da Fúria (2015). Anya Taylor-Joy viverá a jovem guerreira, e ao lado dela estará um nativo australiano, Chris Hemsworth, que através do instagram demonstrou todo seu entusiasmo em participar do novo filme de George Miller.

“Animado pra caramba em fazer parte da franquia que significa o mundo para mim desde que eu era um garoto crescendo na Austrália. Mad Max foi o pináculo e um grande motivo pelo qual eu quis entrar nessa indústria de contar história. O fato de eu ter a honra de não apenas ser dirigido pelo visionário George Miller, mas também fazer parte da origem de Furiosa é incrivelmente empolgante. Imenso respeito por George, Mel, Charlize, Tom e todo o elenco e equipe que ajudaram a construir esse mundo épico. Eu darei o meu melhor para continuar a tradição da fodacidade cinematográfica.”

Além de Anya Taylor-Joy e Hemsworth, o prelúdio, ainda sem título, também terá Yahya Abdul-Mateen II, o Arreia Negra de Aquaman, que recentemente ganhou um Emmy por sua atuação na minissérie Watchmen. O longa terá roteiro e direção de George Miller.

“Por muito tempo eu pensei que poderíamos rejuvenescer Charlize usando CGI, mas eu não acho que estejamos próximos disso atualmente”, disse Miller ao The New York Times em meio deste ano.via Screen Rant). “Apesar da ousada tentativa de O Irlandês [de Martin Scorsese] eu acho que ainda permanece uma estranheza. Todos estão próximos de solucionar isso, especialmente os designers de videogames japoneses, mas ainda é bastante estranho, eu acho.”

George Miller também contou que desenvolveu o roteiro do prelúdio de Furiosa ainda durante a pré-produção de Mad Max: Estrada da Fúria, e que este surgiu a partir de anotações que ele fazia sobre a vida da personagem para auxiliar Charlize Theron no desenvolvimento da personalidade da heroína.

Mad Max: Estrada da Fúria foi lançado em 2015, com Tom Hardy no papel que foi anteriormente de Mel Gibson. O filme ganhou seis estatuetas do Oscar na cerimônia de 2016.

Comentários