Chris Evans revela porque resolveu finalmente ter um perfil no instagram

Chris Evans revela porque resolveu finalmente ter um perfil no instagram

Chris Evans é uma das maiores estrelas do cinema atualmente e também uma das mais discretas. Ao contrário de muitos astros, o ator de 38 anos prefere levar uma vida tranquila, sem badalações e sem revelar muito de seu mundo particular, mas no primeiro dia de maio Evans surpreendeu ao finalmente criar um perfil no instagram.

Durante participação no programa de Jimmy Fallon, o eterno Capitão América contou o que o motivou a entrar para o instagram, ainda que se sinta deslocado na rede social. (via CB)

“Eu me sinto como um tiozão. Eu cheguei muito tarde na festa”, disse Evans. “Mas sabe o que foi? Eu tinha muitas fotos do meu cachorro. Eu achei que elas estavam sendo desperdiçadas no meu celular. Eu tinha que colocá-las em algum lugar.”

O nome do cãozinho de Chris Evans é Dodger e ele está sempre presente quando o ator revela algum momento de sua vida particular, ainda mais agora durante o período de quarentena.

O perfil de Evans conta até agora com apenas 4 postagens e duas delas são dedicadas a Dodger, inclusive uma que mostra uma mal sucedida tentativa de tosá-lo.

 

View this post on Instagram

Just woke up to this pillow hog

A post shared by Chris Evans (@chrisevans) on

 

Chris Evans interpretou Steve Rogers em Capitão América: o Primeiro Vingador (2011), Vingadores (2012), Capitão América: Soldado Invernal (2013), Vingadores: Era de Ultron (2015), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018), Vingadores: Ultimato (2019) e também fez pequenas participações especiais em Thor: O Mundo Sombrio (2013) e Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017).

Comentários