Chris Evans fala sobre seu nude vazado acidentalmente

Chris Evans fala sobre seu nude vazado acidentalmente

No último sábado, Chris Evans, que apenas recentemente passou a usar o instagram, postou, acidentalmente, em seus stories a foto de uma parte intima de sua anatomia. O vazamento do nude do Capitão América rapidamente se espalhou pelas redes sociais, provocando suspiros, piadas, mas também um movimento de solidariedade por parte dos fãs do ator, que postaram fotos dele com seu cachorro e outros momentos fofos como forma de abafar a repercussão, motivados pelo fato de Evans sofrer de ansiedade e temendo como poderia ser sua reação diante do vazamento.

Apesar de tudo, Chris Evans parece estar reagindo bem ao incidente. Em entrevista a apresentadora Tamron Hall (via The Wrap), o ator falou sobre o vazamento.

“Foi um fim de semana interessante. Cheio de lições para aprender. Vários momentos de aprendizagem”, disse Evans. “As coisas acontecem e são embaraçosas. Você tem que saber lidar. Eu vou dizer que tenho muitos fãs fantásticos que vieram ao meu apoio.”

 

 

Após encerrar sua passagem pelo MCU como o Capitão América, o mais recente trabalho de Chris Evans foi na TV, na minissérie Defending Jacob, produzida por ele. Em 2021 ele vai estrelar, juntamente com Ryan Gosling, o thriller Gray Man, dirigido pelos Irmãos Russo, que será o filme mais caro da Netflix.

Gray Man é descrito como um thriller de espionagem que mostra um jogo de gato e rato entre dois letais assassinos freelancers que já serviram como operativos da CIA. Ryan Gosling viverá Court Gentry, o protagonista, que será caçado por Lloyd Hansen (Evans). A ideia da Netflix e dos Irmãos Russo e criar uma nova franquia tendo como herói o personagem de Ryan Gosling.

Comentários