Chris Evans e Scarlett Johansson vão estrelar novo filme de ação e romance

Chris Evans e Scarlett Johansson vão estrelar novo filme de ação e romance

É impossível manter Chris Evans e Scarlett Johansson muito tempo separados no cinema. Após encerrarem suas participações como integrantes dos Vingadores no MCU, os dois amigos de longa data agora estrelarão Ghosted, uma aventura romântica que está em desenvolvimento para a Apple TV +(via THR)

Com direção de Dexter Fletcher (Rocketman) a partir de roteiro da dupla Rhett Reese e Paul Wernick (Deadpool/Zombieland), os detalhes sobre Ghosted estão sendo mantidos em segredo, mas o que foi dito é que o filme será uma mistura de ação, aventura e romance, mais ou menos no estilo de  Tudo Por Uma Esmeralda (1984), filme estrelado por Michael Douglas e Kathleen Turner.

Além dos filmes da Marvel, nos quais interpretaram o Capitão América e a Viúva Negra, Chris Evans e Scarlett Johansson trabalharam previamente juntos nos longas Nota Máxima (2004) e O Diário de Uma Babá (2007).

Este é o segundo projeto de Evans para uma plataforma de streaming. Seu primeiro trabalho foi para a Netflix, no thriller de espionagem Gray Man, dirigido pelos Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019), no qual trabalhou com Ryan Gosling e Wagner Moura. Gray Man ainda não tem data de lançamento.

Comentários