Chris Evans e Ryan Gosling vão estrelar thriller de espionagem dos Irmãos Russo

Chris Evans e Ryan Gosling vão estrelar thriller de espionagem dos Irmãos Russo

Ryan Gosling e Chris Evans vão estrelar aquele que está sendo descrito como o filme mais ambicioso da Netflix até o momento. O thriller de espionagem Gray Man terá direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019). A informação é do Deadline.

Adaptação do romance de mesmo título, de autoria de Mark Greaney e lançado em 2009, Gray man terá roteiro de Joe Russo com a colaboração de Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas dos dois últimos filmes dos Vingadores e também de Capitão América: O Soldado Invernal (2014).

Gray Man é descrito como um thriller de espionagem que mostra um jogo de gato e rato entre dois letais assassinos freelancers que já serviram como operativos da CIA. Ryan Gosling viverá Court Gentry, o protagonista, que será caçado por Lloyd Hansen (Evans). A ideia da Netflix e dos Irmãos Russo e criar uma nova franquia tendo como herói o personagem de Ryan Gosling.

“o filme é um verdadeiro mano a mano entre estes dois grandes atores, que representam duas diferentes versões da CIA, o que ela pode ser, e o que ela faz”, disse Anthony Russo. “Para aqueles que são fãs de Capitão América: O Soldado Invernal este filme significa um passo adiante em um situação mais do mundo real. Isto é o que este filme realmente significa para nós.”

“A intenção é ser competitivo com qualquer lançamento nos cinemas e fazer isso com Gosling e Evans é um sonho para nós”, disse Joe Russo. “A ideia é criar uma franquia e criar um universo inteiro, com Ryan no centro dele. Estamos todos comprometidos com o primeiro filme e será incrível para nós ter o segundo. Estes são mestres assassinos e o personagem de Gosling é comprometido pela CIA e o personagem de Evans tem que caçá-lo e derrubá-lo.”

A ideia é que as filmagens de Gray Man tenham início em janeiro.

 

Comentários