Chris Evans diz que Robert Downey Jr. é insubstituível no papel de Homem de Ferro

Chris Evans diz que Robert Downey Jr. é insubstituível no papel de Homem de Ferro

Robert Downey Jr. e seu Tony Stark/Homem de Ferro foram a pedra angular a partir da qual o MCU (Marvel Cinematic Universe) foi construído, e em 2018 esta parceria completará 10 com a estreia de Vingadores: Guerra Infinita. O ator fez do seu gênio, bilionário, playboy e filantropo personagem o mais popular do MCU. Isto, basicamente, porque RDJ, claramente, imprimiu sua própria personalidade a Tony Stark, tornando bem difícil desassociar um do outro.

Chris Evans, que interpreta o Capitão América, e que divide com Downey Jr. o posto de mais popular do MCU, teve a oportunidade de falar, durante a Ace Comic Con (via Screen Rant), da importância do interprete de Tony Stark não apenas para os filmes, mas para o elenco e todos que trabalham neles, se derramando em elogios.

“É tão fácil falar do [Robert] Downey. Ele é um sujeito tão maravilhoso e talentoso, experiente, e tão acolhedor… Ele sempre está ao meu lado e eu sempre me sinto apoiado por ele. Ele realmente traz todo mundo pro grupo e faz todos sentirem-se bem-vindos, especialmente neste último [filme]. Ele realmente abre os braços e, isso parece tão piegas, mas ele fez [do elenco] uma família e nada deste mundo teria acontecido sem ele.”

Contudo, a hora de dizer adeus está se aproximando. Talvez Vingadores 4 seja o último filme de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, talvez não, mas eventualmente uma hora isto vai acontecer, e, segundo Chris Evans, será impossível encontrar alguém que substitua RDJ no papel de Tony Stark.

“Não importa o que eu sinta, eu tento imaginar o que ele sente, porque ele realmente começou tudo isso. Ele é realmente tão insubstituível. Ninguém mais pode ser o Homem de Ferro. Não é um personagem como Superman ou Batman que pode encontrar uma encarnação diferente, ninguém pode tocá-lo.”

Após Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, Robert Downey vai quebrar o recorde de Hugh Jackman, que interpretou Wolverine em nove filmes, sendo dois apenas participações especiais. Ao concluir Vingadores 4, RDJ terá sido Tony Stark, o Homem de Ferro, por 10 filmes. Será mesmo o fim?

Uma jornada cinematográfica, sem precedentes, de 10 anos e abrangendo todo o Marvel Cinematic Universe, Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz à tela o confronto mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo na tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruína ponha um fim no universo.”

Vingadores: Guerra Infinita, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Pip), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan)

Vingadores: Guerra Infinita estreia 25 de abril de 2018 e Vingadores 4 para 09 de maio de 2019

 

Comentários