Chris Evans cria perfil no instagram e sorteia encontro virtual com os Vingadores originais

Chris Evans cria perfil no instagram e sorteia encontro virtual com os Vingadores originais

Nesta sexta (01) Chris Evans rendeu-se aos apelos populares e criou seu perfil no instagram. Depois de postar a foto de uma árvore e apagá-la, Evans postou um vídeo no qual anunciou ter aceitado um desafio proposto por Chris Pratt, que consiste em uma campanha no All In Challenge que visa recolher doações para o combate a fome durante o período de isolamento social nos EUA.

Chris Pratt ofereceu aos dois vencedores do sorteio uma chance de participarem de Jurassic World: Dominion, novo filme da franquia Jurassic Park. Evans, por sua vez, ofereceu uma reunião virtual com os seis Vingadores originais, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk) e o próprio Capitão América.

 

 

Os vencedores terão o tempo dividido entre 20 minutos para a disputa de um jogo de tabuleiro e 20 minutos para perguntas e respostas. Todos que fizeram doações são elegíveis ao sorteio para ter a chance de ter um encontro virtual com os Seis Vingadores Originais.

Chris Evans interpretou Steve Rogers em Capitão América: o Primeiro Vingador (2011), Vingadores (2012), Capitão América: Soldado Invernal (2013), Vingadores: Era de Ultron (2015), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018), Vingadores: Ultimato (2019) e também fez pequenas participações especiais em Thor: O Mundo Sombrio (2013) e Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017).

Comentários