Chris Evans aparece em reunião de 20 anos de turma de colégio e surpreende antigos colegas

Chris Evans aparece em reunião de 20 anos de turma de colégio e surpreende antigos colegas

No mesmo final de semana em que Vingadores: Ultimato se tornou a segunda maior bilheteria da história, Chris Evans, o Capitão América, teve um programa menos glamouroso do que pode se esperar para um astro de cinema e compareceu a uma reunião de 20 anos de sua antiga turma de high school em sua cidade natal, Sadbury, em Massachussets.

E um dos detalhes que mais chamou a atenção de quem estava presente no restaurante é que um dos atores mais famosos do mundo colocou no peito um crachá escrito “Chris” como todos os outros.

“Chris Evans comparecer a reunião de 20 anos de sua turma de ensino médio e escrever ‘Chris’  em sua etiqueta na mesma semana em que Vingadores: Ultimato se torna a segunda maior bilheteria de todos os tempos parece a coisa mais Chris Evans que Chris Evans já fez.”

 

 

Vingadores: Ultimato, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Brie Larson (Capitã Marvel), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha), Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye). Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Evangeline Lilly (Vespa).

Comentários