Chiwetel Ejiofor confirma Mordo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Chiwetel Ejiofor confirma Mordo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Tendo iniciado sua participação no MCU como instrutor e aliado de Stephen Stranger (Benedic Cumberbatch) no primeiro filme do Doutor Estranho, Mordo, interpretado por Chiwetel Ejiofor, assumiu a condição de vilão na cena pós-crédito do longa, e esta sua nova condição deve ser explorada em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Falando ao site Screen Rant, Chiwetel Ejiofor confirmou que estará no segundo filme do Mago Supremo, cujas filmagens, segundo o ator, devem ser iniciadas tão logo seja possível retornar a algo próximo da normalidade.

“Nós esperamos começar logo, isso é o que eu posso dizer. Então, você sabe, tão logo seja possível. Nós estamos animados para começar. Mal posso esperar.”

Michael Waldron, showrunner da série de Loki para o Disney Plus, também está escrevendo o roteiro de Doutor Estranho no Multiverso, que terá a direção de Sam Raimi.

Sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o que sabemos até o momento é que Elizabeth Olsen estará no filme, reprisando o papel de Wanda Maximoff, cuja minissérie para o Disney Plus, WandaVision, estará conectada ao filme do Doutor Estranho, e, segundo o próprio Kevin Feige, a série de Loki também terá uma ligação com o longa.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai ser lançado em 25 de março de 2022.

 

Comentários