Cherry, filme dos Irmãos Russo, com Tom Holland, ganha imagens e data de estreia

Cherry, filme dos Irmãos Russo, com Tom Holland, ganha imagens e data de estreia

Cherry, primeiro filme de Joe e Anthony Russo após Vingadores: Ultimato (2019), e estrelado por Tom Holland, teve as suas primeiras imagens oficiais divulgadas nesta terça (24) pela Vanity Fair, que também revelou que o longa terá uma estreia nos cinemas em 26 de fevereiro para depois ser lançado mundialmente através da plataforma de streaming Apple Plus em 12 de março.

 

 

 

 

 

 

Em abril, em entrevista ao site ComicBook, Joe Russo falou sobre a atuação de Tom Holland, com quem os irmão trabalharam antes em Capitão América: Guerra Civil (2016), primeiro filme do Aranha no MCU, e depois em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019).

“Eu acho que é uma atuação digna do Oscar. Eu acho que ele está absolutamente incrível no filme. É uma atuação visceral. O que ele faz a si mesmo emocionalmente e fisicamente é inacreditável. Não tínhamos visto um ator em um papel assim há muito tempo. O filme se estende por uma década e esta é uma performance épica, mas certamente eu acho que nós estaremos nas discussões do Oscar.”

Cherry segue a jornada de um médico do exército que, retornando aos EUA com diagnóstico de transtorno do estresse pós-traumático, viciado em opioides, começa a assaltar bancos.

O elenco também conta com Bill Skarsgard, Jack Raynor e Michael Gandolfini.

Comentários