Charlize Theron diz estar muito velha para ser a próxima 007

Charlize Theron diz estar muito velha para ser a próxima 007
 É certo que Bond 25 será o último de Craig como o agente Com Licença Para Matar. Tão logo sejam encerradas as filmagens do novo filme, ainda sem diretor confirmado, começarão novamente as especulações sobre quem será o sétimo ator a interpretar James Bond. Durante o período de indefinição até a confirmação de Craig, muitos nomes foram mencionados, e um dos mais consistentes foi o de Idris Elba.A produtora Barbara Broccoli é quem detém os direitos cinematográficos do personagem criado por Ian Fleming e, em entrevista ao Daily Mail (via DigitalSpy), ela foi perguntada se poderemos ter um James Bond negro ou até mesmo uma 007 mulher.
Ao conversar com o Yahoo (via Screen Rant), Charlize, de 42 anos, foi perguntada sobre a possibilidade de vir a ser a primeira agente 007 mulher.
“Olhe, isso é incrivelmente lisonjeador. Eu estou super lisonjeada com isso. [Mas] eu não tenho pensado nisso. Eu amo a ideia de que as pessoas estão pensando fora da caixa. E eu sei que por bastante tempo as pessoas tem falado sobre Idris Elba para esse papel. E é muito legal ver as pessoas agora pensando fora dessas ideias restritas sobre como um personagem pode ser. Eu realmente apoio isso. Eu acho que é ótimo que nós possamos desenvolver mais personagens de [filmes] desse gênero [ação/espionagem] para mulheres. Então, é algo realmente legal para as pessoas dizerem. No entanto, eu estou muito velha. Eu seria uma velha James Bond.”

A questão da idade pesa não apenas sobre Charlize, mas sobre Idris Elba também.Elba tem 44 anos, até o lançamento de um novo filme de 007 após Bond 25, o ator teria 47 ou 48 anos. Nenhum ator tão velho já foi escalado para viver o agente secreto britânico.

Roger Moore, o mais velho até hoje, tinha 45 anos quando estreou em “Com 007 Viva e Deixe Morrer“. Timothy Dalton tinha 40 anos. Pierce Brosnan 41 anos. Daniel Craig 37 anos e Sean Connery 32. Portanto, é bem pouco provável que Elba venha a ser o próximo James Bond. Porém, outros interpretes negros ingleses podem ser candidatos. Jovens atores como Daniel Kaluuya, do sucesso Corra! – e que também está no filme do Pantera Negra – e John Boyega, ambos respectivamente com 28 e 25 anos, podem ser considerados.

A ideia de uma 007 mulher também é bastante interessante. Ela poderia ser chamada de Jamie Bond, ou não, porque o título de 007 é dada a agentes. Nada impede que uma mulher torne-se a sétima agente “com licença para matar“.

Bond 25 (ainda sem titulo oficial), com Daniel Craig no papel de 007, tem estreia marcada para 08 de novembro de 2019.

 

Comentários