Charlie Hunnam é imaginado como Wolverine por artista que sugeriu Robert Pattinson como Batman

Charlie Hunnam é imaginado como Wolverine por artista que sugeriu Robert Pattinson como Batman

Um dos grandes desafios de Kevin Feige para o futuro próximo será escalar um novo ator para o papel de Wolverine após os 17 anos em que Hugh Jackman encarnou este que é um dos mais populares personagens dos quadrinhos. Mas nesta terça (21), o artista digital BossLogic postou em seu instagram uma arte na qual retratou Charlie Hunnam como Wolverine e, talvez, isso seja um indício forte de que algo esteja no ar.

View this post on Instagram

/// #charliehunnam

A post shared by Bosslogic (@bosslogic) on

Foi a partir de uma arte de BossLogic que surgiu o rumor em torno da escalação de Robert Pattinson para o papel de Batman, o que está muito próximo de ser confirmado oficialmente. BossLogic também está mantendo um contato próximo com a Marvel, pois produziu posters para Vingadores: Ultimato e foi convidado para estar na première do filme em Los Angeles. Teria ele ouvido algum rumor a respeito, teria recebido alguma dica de uma fonte de dentro do Marvel Studios?

Em fevereiro, durante sua participação na TCA Winter Press Tour, Lauren Shuler Donner, que comandou a franquia dos X-Men desde o início da produção do primeiro filme do grupo, lançado em 2000, revelou que já existiam, naquele momento, algumas ideias sobre o novo Wolverine.

De qualquer forma, pode-se dizer que, a partir de hoje, Charlie Hunnam torna-se o candidato mais forte ao papel de Logan, o Wolverine.

 

 

Comentários