Charlie Cox desmente rumor de que estará como o Demolidor no filme do Homem-Aranha

Charlie Cox desmente rumor de que estará como o Demolidor no filme do Homem-Aranha

Charlie Cox, que interpretou o Demolidor ao longo das três temporadas da série da Marvel na Netflix, desmentiu que estará no terceiro filme do Homem-Aranha. O rumor foi inicialmente comentando pelo ator e diretor Kevin Smith, no começo de março, em seu podcast Fatman Beyond (via Movie Web).

Segundo Smith, que escreveu um dos mais famosos arcos do Demolidor nos quadrinhos, “Diabo da Guarda”, no terceiro filme do Amigão da Vizinhança, após ser acusado por Mystério (Jake Gyllenhaal) de ser o responsável pelos ataques na Europa e pelo seu assassinato, além de ser o Homem-Aranha, Peter Parker (Tom Holland) contrataria um advogado para defendê-lo, e este advogado seria ninguém menos do que Matt Murdock.

Porém, nesta última terça (28), ao participar da watch party da série do Demolidor promovida pelo site ComicBook, Cox negou qualquer envolvimento seu no filme do Aranha.

“Eu não ouvi esses rumores, mas certamente [se acontecer] não será com meu Demolidor”, disse o ator. “Se isso for verdade, não é comigo. É com outro ator.”

Mas apesar de desmentir o boato, Charlie Cox manifestou desejo de voltar a interpretar o Demolidor.

“Olha, eu me diverti muito. Eu sou muito grato por ter interpretado esse personagem. Claro, eu adoraria continuar. Eu adoraria estar envolvido com ele.”

Tudo leva a crer que trata-se realmente apenas de um rumor, porém, é sempre bom ter em mente que, se fosse verdade, isto estaria sob sigilo, seria um segredo bem guardado, e obviamente não seria revelado por uma declaração durante uma watch party na quarentena.

O novo filme do Aranha, estrelado por Tom Holland, que anteriormente seria lançado em 16 de julho de 2021, agora chegará aos cinemas alguns meses depois, em 05 de novembro de 2021.

Por enquanto ainda não há nenhuma informação oficial sobre trama do novo filme do Aranha. As filmagens deveriam começar no meio do ano, mas pode ser que, em decorrência da pandemia do coronavírus, o cronograma seja alterado. Contudo, nenhum nome novo do elenco foi revelado ainda.

O título também é uma incógnita, mas, segundo a produtora Amy Pascal, deve ter a palavra “casa”, mantendo uma espécie de tradição e brincadeira, sempre envolvendo a palavra “home” no original.

Comentários