Charlie Cox acredita que a Marvel vai escalar outro ator para o Demolidor

Charlie Cox acredita que a Marvel vai escalar outro ator para o Demolidor

O Demolidor poderá voltar a ser utilizado plenamente pela Marvel a partir de novembro deste ano, quando se encerra a janela acordada com a Netflix para que o personagem possa ser aproveitado em outra produção após o cancelamento da série pela plataforma de streaming. E Charlie Cox, que interpretou o protetor da Cozinha do Inferno por três temporadas, acredita que a Marvel vai preferir escalar outro ator para o papel caso venha a contar com o herói em um filme ou série para o Disney Plus.

“Eu acho que a probabilidade é que vocês verão o Demolidor novamente”, disse Cox para o site ComicBook. “Eu apenas acho que a melhor aposta para eles, na improbabilidade de conseguirem reunir a todos nós novamente, é que eles devem ter toda uma nova equipe e, você sabe, recomeçar novamente.”

É bom lembrar que, apesar de não ter ocorrido um crossover entre os filmes e as séries da Netflix, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Justiceiro integravam o MCU, como é possível constatar através da citação, em episódios das séries, de eventos que ocorreram nas produções cinematográficas. Mas isso não seria algo que inviabilizasse uma reescalação.

A Marvel já reescalou atores para personagens nos próprios filmes, com Don Cheadle  substituindo Terrence Howard como James Rhodes, o Máquina de Combate, e, principalmente, Mark Ruffalo assumindo o papel de Bruce Banner que foi originalmente vivido por Edward Norton no filme do Hulk.

A série da Netflix estrelada por Charlie Cox foi cancelada em novembro de 2018, pouco depois da estreia da terceira temporada, que foi muito bem recebida pelo público e pela crítica. A decisão surpreendeu a todos, e logo em seguida foram anunciados os cancelamentos de todas as demais séries da Marvel na Netflix.

Em junho do ano passado, em entrevista a BET, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, foi perguntado sobre qual dos personagens das já finalizadas séries da Netflix ele mais gostaria de utilizar nos filmes do MCU e, apesar de não dar uma resposta muito objetiva, tampouco fechou a possibilidade de que algum destes heróis possa vir a aparecer novamente.

“Eu não sei. Há muitos personagens incríveis nessas séries da Netflix, e eu acho que há um espaço de tempo… levará um tempo até que nós possamos usar alguns deles por causa dos contratos [com a Netflix], então eu não tenho certeza. E até mesmo responder a essa pergunta é um spoiler. Mas há ótimos personagens da Marvel lá.”

 

Comentários