Cavaleiro da Lua – [RUMOR] Marvel já tem um ator preferido para o papel

Cavaleiro da Lua – [RUMOR] Marvel já tem um ator preferido para o papel

O Marvel Studios já tem em mente um tipo de ator bem específico para o papel de Marc Spector, o Cavaleiro da Lua, na série do Disney Plus. A informação é do blogueiro Thomas Polito (via GWW).

De acordo com Polito, a Marvel pretende escalar um ator judeu para o papel, e o preferido é Zac Efron. Caso o ex-astro de High School Music, da Disney, que recentemente foi bastante elogiado no papel do serial killler Ted Bundy no filme  Ted Bundy: A Terrivel Face do Mal (2019), não esteja disponível ou não aceite, o Marvel Studios pode escolher algum outro ator parecido com ele. A decisão de escolher um intérprete de origem judaica para o papel se deve ao fato de Marc Spector ser filho de um rabino.

A série do Cavaleiro da Lua, que foi anunciada junto com outras duas séries, Ms. Marvel e Mulher-Hulk, ainda não tem data de lançamento.

Nos quadrinhos, Marc Spector é um ex-fuzileiro e ex-agente da CIA que, trabalhando como mercenário, em uma missão é deixado para morrer no deserto, sendo salvo pelo Deus da Lua, que passa a usar o seu corpo como um avatar. Voltando para os EUA, Spector passa a combater o crime como o Cavaleiro da Lua, utilizando várias identidades falsas, como o milionário Steve Grant e o taxista Jake Lockley.

Como avatar de Konshu, seus poderes variam de acordo com as fases da lua, mas consistem basicamente de agilidade e forças sobre-humanas, além da capacidade de tornar-se quase invisível. Na qualidade apenas de Marc Spector, possui habilidades motoras no nível de atletas olímpicos, além de ser expert em várias artes marciais.

Comentários