Cavaleiro da Lua – roteirista de The Witcher é contratado pela série da Marvel

Cavaleiro da Lua – roteirista de The Witcher é contratado pela série da Marvel

Nesta quinta (23)  tivemos uma novidade sobre a série do Cavaleiro da Lua que o Marvel Studios está produzindo para a Disney Plus. Beau DeMayo, roteirista da série The Witcher, da Netflix, foi contratado para também trabalhar na produção da Marvel. (via CBM)

Ele até mesmo colocou a informação em seu perfil no Twitter.

“Roteirista de Cavaleiro da Lua. da Marvel, e de The Witcher, da Netflix.”

Para a série da Netflix, ele escreveu o roteiro do terceiro episódio da série, Betrayer Moon”, no qual Yennefer (Anya Chalotra) passa pela transformação física e Geralt (Henry Cavill) enfrenta a striga. 

Jeremy Slater, que cocriou e roteirizou The Umbrella Academy, baseado na HQ da Dark Horse Comics, é o showruner  de Cavaleiro da Lua. 

Cavaleiro da Lua: nas HQs, Marc Spector é um ex-fuzileiro e ex-agente da CIA que, trabalhando como mercenário, em uma missão é deixado para morrer no deserto, sendo salvo pelo Deus da Lua, que passa a usar o seu corpo como um avatar. Voltando para os EUA, Spector passa a combater o crime como o Cavaleiro da Lua, utilizando várias identidades falsas, como o milionário Steve Grant e o taxista Jake Lockley.

Como avatar de Konshu, seus poderes variam de acordo com as fases da lua, mas consistem basicamente de agilidade e forças sobre-humanas, além da capacidade de tornar-se quase invisível. Na qualidade apenas de Marc Spector, possui habilidades motoras no nível de atletas olímpicos, além de ser expert em várias artes marciais.

 

Comentários