Cavaleiro da Lua – Daniel Radcliffe nega rumores sobre estrelar a série da Marvel

Cavaleiro da Lua – Daniel Radcliffe nega rumores sobre estrelar a série da Marvel

De acordo com o insider Daniel Richtman, que tem um alto índice de acerto em suas informações, sobretudo aquelas relativas a Marvel, Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, figura dentre os candidatos ao papel de protagonista na série do Cavaleiro da Lua.

O ator, contudo, nega ter mantido qualquer contato com o estúdio.

“Se eu voltar a uma franquia, eu acho que o nível do roteiro tem que ser mais alto do que qualquer outra coisa”, disse Radcliffe ao Coming Son. “Antes de assinar para estar em algo por muitos anos, você tem que ter certeza de que vai realmente amar isso o tempo todo. Eu não sou averso a fazer qualquer outra franquia no futuro novamente, isso pode ser divertido. Mas os rumores de Cavaleiros da Lua são falsos. Eu posso oficialmente negar isso. Eu não fiquei sabendo de nada a respeito.”

Jeremy Slater, que cocriou e roteirizou The Umbrella Academy, baseado na HQ da Dark Horse Comics, é o showruner  de Cavaleiro da Lua. 

Cavaleiro da Lua: nas HQs, Marc Spector é um ex-fuzileiro e ex-agente da CIA que, trabalhando como mercenário, em uma missão é deixado para morrer no deserto, sendo salvo pelo Deus da Lua, que passa a usar o seu corpo como um avatar. Voltando para os EUA, Spector passa a combater o crime como o Cavaleiro da Lua, utilizando várias identidades falsas, como o milionário Steve Grant e o taxista Jake Lockley.

Como avatar de Konshu, seus poderes variam de acordo com as fases da lua, mas consistem basicamente de agilidade e forças sobre-humanas, além da capacidade de tornar-se quase invisível. Na qualidade apenas de Marc Spector, possui habilidades motoras no nível de atletas olímpicos, além de ser expert em várias artes marciais.

Comentários