Carla Diaz é Suzane Von Richthofen em novo trailer de A Menina Que Matou os Pais

Carla Diaz é Suzane Von Richthofen em novo trailer de A Menina Que Matou os Pais

Para aproveitar o buzz em cima da atual edição do BBB 21, que teve como última eliminada, nesta terça (23), a atriz Carla Dias, a Galeria distribuidora, responsável pelos dois filmes que contarão o caso de Suzane Von Richthofen, divulgou nesta quinta (05) um novo trailer dos longas “A Menina Que Matou Os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais“. Carla Dias interpreta Suzane.

 

 

Antes agendado para estrear em abril de 2020, os dois filmes ainda não têm nova data de lançamento.

“Em 2002, o casal de namorados Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos chocou o Brasil ao se declararem culpados pelo brutal assassinato dos pais de Suzane. Ao longo do julgamento deles, esse caso é revisitado em busca de respostas sobre os motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais chocantes do Brasil. Lançados simultaneamente, os dois filmes mostrarão pontos de vista opostos dos assassinos.”

O roteiro, escrito por Ilana Casoy e por Raphael Montes, é baseado nos autos do processo que condenou os três autores do crime a 40 anos de prisão. A direção é de Mauricio Eça.

Os longas A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais contarão a história do duplo assassinato do casal Manfred e Marisia von Richtofen, pais de Suzane, que planejou o crime, executado pelos irmãos Daniel (namorado de Suzane) e Cristian Cravinhos em outubro de 2002.

Comentários