Capitão América torna-se o Mago Supremo e invoca escudo mágico nas HQs

Capitão América torna-se o Mago Supremo e invoca escudo mágico nas HQs

No novo grande evento da Marvel, Infinity Wars, conduzido por Gerry Duggan, Gamora teve sua alma tomada pela Joia da Alma e agora partiu em cruzada para encontrar as outras cinco gemas e, assim, instaurar um novo tipo de equilíbrio no universo. Ao contrário de Thanos, a nova Gamora não pretende matar metade dos seres vivos, mas fundir suas almas.

O desenrolar da trama irá acontecer em uma minissérie chamada Infinity Warps (Desvios Infinitos), que irá apresentar uma realidade na qual alguns dos principais personagens da Casa das Ideias são fundidos em algo semelhante ao Amálgama, dos anos 90, entre heróis da DC e da Marvel. Já foram anunciadas as fusões da Viúva Negra e da Mulher-Hulk (Viúva Verde), Thor e Homem de Ferro (Martelo de Ferro), X-23 e Feiticeira Escarlate (Arma Hex), Pantera Negra e Motoqueiro Fantasma (Pantera Fantasma) e, agora, o Soldado Supremo, a fusão do Capitão América com o Doutor Estranho.

Nesta realidade alternativa, o governo desenvolve não apenas um supersoldado, mas um que também domina as artes místicas e que pode invocar um escudo de proteção, como é possível ver abaixo na arte de Adam Kubert para  Soldier Supreme #1.  (via CBR)

 

 

Infinity Wars: Soldier Supreme #1 tem roteiro de Gerry Duggan e arte de Adam Kubert.

Comentários