Capitão América da Hidra levanta o martelo de Thor, Mjolnir.

Capitão América da Hidra levanta o martelo de Thor, Mjolnir.

E como se já não houvesse polêmica e confusão o bastante com a revelação de que o Capitão América é e sempre foi leal a Hidra, tornando-se o líder de um Estado fascista, o roteirista Nick Spencer vai além e faz com que o antigo herói agora revelado um vilão levante Mjolnir, depois de roubá-lo de Thor. Essa chocante revelação ocorre na edição de Império Secreto distribuída no Free Comic Book Day.

O que isto significa? Será que, apesar de tudo, o Capitão América ainda é digno? Será que na verdade, no fundo, ele ainda é um herói?

A polêmica envolvendo Império Secreto levou alguns faz a queimar precisamente esta edição como forma de protesto. Veja aqui.

Mas por mais sombria que seja essa história, sabemos que, ao final, o Capitão América será reabilitado como o verdadeiro herói que ele é.

Fonte: ScreenRant

 

Comentários

  • Um dos maiores absurdos da Marvel neste século.

  • Victor Hugo Pezzini De Meirele

    Depende do ponto de vista….nessa nova história ele é o maior herói da HIDRA, mas passa a ser o maior vilão dos americanos.Então, do ponto de vista dos seguidores da HIDRA, de tudo que ele teve que fazer e sacrificar, ele é digno de levantar o Mjolnir.

  • Rodrigo Lameira

    Alguém pode me dizer quem é o estagiário que tá tomando conta da Marvel enquanto o Stan Lee tá de férias??

    • Wagner Fernandes

      Kkkkk. Vc é o cara.

    • Nerd Radioativo

      ue, Stan Lee n trabalha com HQ há séculos

  • Augusto Pacheco

    O enredo é bom, só resta saber se terão competência para abordar e desenvolve-lo.

  • Matheus

    Pelo que eu entendi ele “sempre foi da Hydra” porque a Kobik alterou a história dele quando tornou ele jovem de novo, não foi?