Capitão América convida Venom a entrar para os Vingadores

Capitão América convida Venom a entrar para os Vingadores

Depois de ser, por muitos anos, um dos mais perigosos vilões do Homem-Aranha e do universo Marvel, e passar por um período no qual foi apresentado como anti-herói, Venom agora está entrando em uma nova jornada, estando prestes a ser tratado não apenas como um super-herói, mas também em vias de entrar para os  Vingadores, atendendo a um convite, ou recrutamento, do próprio Capitão América.

Em Venom #21, de Donny Cates e Mark Bagley, diante dos recentes atos de heroísmo de  Venom, como matar Knull, o deus simbionte, e derrotar Carnificina no evento Absolute Carnage, Eddie Brock foi convidado pelo Capitão América a visitar a Montanha dos Vingadores no Ártico.

 

 

Eddie inicialmente não sabe o motivo do convite do Capitão, mas então descobre que Steve Rogers quer que ele se junte a equipe, que conta agora com Thor, Mulher-Hulk, Blade, Motoqueiro Fantasma, Capitã Marvel e Homem de Ferro. O que os heróis não sabem é que, para derrotar Carnificina, Venom foi obrigado a absorver o outro simbionte, que agora age como uma espécie de diabinho na consciência de Eddie, estimulando-o a matar os Vingadores, e por isso ele se mostra reticente em aceitar o convite.

 

 

Além do voto favorável do Capitão América, Venom também conta com a aprovação de Thor, que, após ter a ajuda do simbionte na Guerra dos Reinos, declara “Eu ficaria honrado em ter um guerreiro como… vocês dois ao meu lado”.  Eddie aceitará o convite dos Vingadores e entrara para a equipe dos Heróis Mais Poderosos da Terra? A resposta na próxima edição.

Fonte: Screen Rant

Comentários