Capitã Marvel – novo colecionável prova que o gato de Carol é um perigoso alien

Capitã Marvel – novo colecionável prova que o gato de Carol é um perigoso alien

No segundo trailer de Capitã Marvel divulgado ontem (03) fomos apresentados ao fofo gato de Carol Danvers (Brie Larson), que nos quadrinhos tem o nome de Chewie, mas que no filme será chamado de Goose por causa do personagem de Anthony Edwards no filme Top Gun – Ases Indomáveis.

 

 

Nick Fury brinca com o bichano sem desconfiar que, na verdade, ele é uma perigosa criatura alienígena. E se algumas pessoas chegaram a duvidar que o filme mostraria a versão monstruosa do fofo gatinho, um colecionável do filme acaba com qualquer dúvida. (via Screen Rant)

 

 

Ao lado do colecionável de Nick Fury temos um Goose com algemas nas quatro patas e ainda uma focinheira, imagem que remonta diretamente a série da Capitã Marvel nos quadrinhso.

 

 

Para aqueles que não estão familiarizados com a série escrita por Kelly Sue DeConnick, o felino que acompanha Carol Danvers em suas viagens espaciais na verdade é um flerken.

 

 

Nos quadrinhos o encontro de Rocket Raccoon com Chewie rendeu momentos muitos divertidos, com o guaxinim tentando se livrar do gato que ele, acertadamente, dizia ser um flerken, uma espécie alienígena rara e perigosa.

 

 

Quando o filme começar Carol já terá seus poderes e terá deixado a Terra para unir-se a uma elite militar Kree chamada Starforce sob o comando do enigmático comandante interpretado por Jude Law. Mas não vai demorar para ela retornar a seu planeta natal com novas questões sobre seu passado, confrontando um formidável inimigo na forma de Talos, papel de Ben Mendelsohn, líder de uma invasão Skrull à Terra.

A história segue Carols Danvers e como ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo quando a Terra é pega no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Situado nos anos 90, Capitã Marvel é uma aventura inteiramente nova de um período nunca antes visto no Universo Cinematográfico da Marvel.”

Capitã Marvel, com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, tem no elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Judeu Law (Mar-Vell),  Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Yon-Rogg), Clark Gregg (Phil Coulson), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounson (Khorat) e Annette Bening.

Capitã Marvel tem estreia agendada para 07 de março de 2019..

Comentários