Capitã Marvel – Goose merece uma franquia, diz novo vídeo promocional

Capitã Marvel – Goose merece uma franquia, diz novo vídeo promocional

Uma das estrelas de Capitã Marvel, um verdadeiro ladrão de cena, o gato Goose já conquistou milhões de fãs e, em um novo vídeo promocional do filme postado no perfil do Marvel Studios no Twitter, dentre vários elogios de publicações que o chamam de “um dos gato mais legais do cinema” e “perfeito“, o destaque fica para a frase do Chicago Tribune: “Goose merece uma franquia.”

 

 

O texto abaixo contém spoilers

Em entrevista a SlashFilm, ao ser perguntado se existe a possibilidade de vermos um curta estrelado por Goose na plataforma Disney Plus, Feige respondeu:

“Eu adorei isso. E aliás, uma das coisas divertidas sobre a Disney + é que podemos ter ideias como essa. O divertido em introduzir novos personagens é que de repente em todos esses filmes tem personagens que, talvez, você nunca tenha ouvido falar, e então você diz ‘Eu quero ver mais desse personagem.’ E o fato é que você e outras pessoas estão perguntando ‘Quando nós vamos ver mais do gato?’ A questão é ‘qual o tempo de vida de um flerken?’ Essa é uma boa pergunta.”

Quando o entrevistador diz que o tempo de vida de um gato é de 15 anos, Kevin Feige retruca:

“Mas isso é um gato. Um flerken pode viver muito mais. E como nós sabemos pelos quadrinhos, flerken procriam muito, então eu tenho certeza que existem mais flerkens por aí. E Goose está por aí? Ela pode estar.”

Capitã Marvel, com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, tem no elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Judeu Law (Comandante da Starforce), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Clark Gregg (Phil Coulson), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounson (Khorat) e Annette Bening.

Comentários