Capitã Marvel – fã identifica uma cena aparentemente reciclada no filme

Capitã Marvel – fã identifica uma cena aparentemente reciclada no filme

Meses após o lançamento cinematográfico e depois em home vídeo, um fã que certamente assistiu o filme algumas vezes, postou no Reddit o que ele acredita que seja a utilização de uma mesma tomada em dois momentos diferentes. Seria, portanto, uma reciclagem de uma imagem, apenas alterando alguns detalhes.

A cena em questão não envolve nenhuma ator, sendo apenas uma tomada que mostra uma comporta da nave dos Acusadores, liderados por Ronan (Lee Pace), se abrindo para o disparar mísseis. A primeira vez a tomada envolve o disparo do projétil contra o planeta Torfa, no início do filme, e a segunda, já no clímax, mostra a mesma tomada, só que agora com o míssil sendo disparado em direção a Terra. (via CB)

 

 

A única diferença entre as duas tomadas é a aparência do planeta que serve como alvo e que o primeiro está mais à sombra e no segundo, a Terra, há mais claridade. Contudo, nas duas sequências o míssil é mostrado nos mesmos ângulos de câmera, deixando aparentemente claro que a imagem foi reutilizada.

Capitã Marvel foi a quinta maior bilheteria de 2019, arrecadando US$ 1,128 milhões.

 

 

Comentários