Capitã Marvel – diretora de Mulher-Maravilha manda mensagem de apoio e sucesso para o filme

Capitã Marvel – diretora de Mulher-Maravilha manda mensagem de apoio e sucesso para o filme

Capitã Marvel estreia nesta sexta (08) nos Estados Unidos, sendo o primeiro filme de uma super-heroína solo da Marvel e pelo Twitter, Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha postou uma mensagem de apoio e desejo de sucesso para o filme estrelado por Brie Larson, que agradeceu.

“Parabéns para toda a equipe de Capitã Marvel. Mas posso esperar para assistir e toda nossa equipe de Mulher-Maravilha deseja um incrível fim de semana. Amo essa linda arte…”

“Obrigado, irmã”, agradeceu Brie Larson.

A história segue Carols Danvers e como ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo quando a Terra é pega no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Situado nos anos 90, Capitã Marvel é uma aventura inteiramente nova de um período nunca antes visto no Universo Cinematográfico da Marvel.”

Capitã Marvel, com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, tem no elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Judeu Law (Comandante da Starforce), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Clark Gregg (Phil Coulson), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounson (Khorat) e Annette Bening.

Capitã Marvel tem estreia agendada para 07 de março de 2019.

Comentários