Capitã Marvel – comercial de TV pode ter arruinado teoria sobre Nick Fury e o gato Goose

Capitã Marvel – comercial de TV pode ter arruinado teoria sobre Nick Fury e o gato Goose

Desde a divulgação do primeiro trailer de Capitã Marvel os fãs passaram a especular que o responsável pelo olho perdido de Nick Fury (Samuel L. Jackson) possa se Goose, o gato de Carol Danvers (Brie Larson) que, no decorrer do filme, se revelará mais do que um simples felino. Contudo, o mais recente comercial de TV do filme aparentemente arruinou esta teoria.

Aos 25 segundos do vídeo, quando Carol aparece em sua forma binária para Fury, e este diz “você sabe que está brilhando, não é?“, é possível ver que Goose está junto a ele, mas de focinheira.

 

 

 

Isto significa que a esta altura do filme o gato já terá se mostrado perigoso a ponto de ser colocada uma focinheira nele, e, portanto, não só não pegará Fury de surpresa, como está obviamente sob os cuidados dele, ou em uma espécie de parceria.

O mais provável que o responsável pelo ferimento no olho de Fury seja o oficial Skrull interpretado por Ben Mendelsohn, que se passa por um diretor da SHIELD.

Quando o filme começar Carol já terá seus poderes e terá deixado a Terra para unir-se a uma elite militar Kree chamada Starforce sob o comando do enigmático comandante interpretado por Jude Law. Mas não vai demorar para ela retornar a seu planeta natal com novas questões sobre seu passado, confrontando um formidável inimigo na forma de Talos, papel de Ben Mendelsohn, líder de uma invasão Skrull à Terra.

A história segue Carols Danvers e como ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo quando a Terra é pega no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Situado nos anos 90, Capitã Marvel é uma aventura inteiramente nova de um período nunca antes visto no Universo Cinematográfico da Marvel.”

Capitã Marvel, com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, tem no elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Judeu Law (Comandante da Starforce), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Clark Gregg (Phil Coulson), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounson (Khorat) e Annette Bening.

Capitã Marvel tem estreia agendada para 07 de março de 2019.

 

Comentários