Bryan Cranston explica porque aceitou ser Zordon no filme dos Power Rangers

Bryan Cranston explica porque aceitou ser Zordon no filme dos Power Rangers

Power Rangers é um dos filmes mais aguardados de 2017, e um dos motivos de maior curiosidade é a participação do astro de Breaking Bad, Bryan Cranston, como Zordon. No início de sua carreira, Cranston trabalhou para a Saban e fez alguns dos monstros que enfrentavam os Rangers, mas o anúncio de sua entrada no longa para o cinema causou espanto e aumentou o nível de expectativa para o filme.

Em entrevista ao IGN, Cranston explicou o que fez topar participar do filme.

Eu pensei ‘Power Rangers‘? É tipo a série do Batman dos anos 60 – Pow! Zing! Whap! Então eu recebi uma ligação do diretor e ele disse ‘Imagine assim… é como o Batman que saiu da TV e tornou-se um animal completamente diferente nos filmes, então é desse jeito.  Nós vamos pegá-los e repaginá-los para ser mais realista.’ E eu pensei ‘Ok, deixa eu ler’. Eu li e ele estava certo. Os garotos se parecem com garotos reais e ninguém é um grande atleta, com todos se dando bem. Eu pensei ‘Isso pode ser um suporte legal para o que eu fazia antes, desde quando comecei a fazer vozes.

Cranston também falou sobre a relação de Zordon com os Power Rangers:

Ele é um mentor frustrado pra esses garotos. Eles não fazem tanto progresso quando eu esperava. Alguns deles não estão levando a sério responsabilidade que foi colocada diante deles e que eles escolheram. E ainda assim ele é um mentor. É quase como um treinador. Você tem que quebrar a individualidade deles para que cresçam como uma equipe.

Power Rangers, com Bryan Cranston (Zordon), Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Naomi Scott (Kimberly/Pink Ranger), David Denman (Sam Scott), Becky G. (Trini/Yellow Ranger), Sarah Grey (Amanda), RJ Cyler (Billy Cranston/Blue Ranger), Emily Maddison (Rebecca), Ludi Lin (Zack Taylor/Black Ranger), and Dacre Montgomery (Jason Lee Scott/Red Ranger), estreia 24 de março.

 

Comentários