Brooklyn Nine–Nine – cãozinho que interpretou Cheddar morre aos 13 anos

Brooklyn Nine–Nine –  cãozinho que interpretou Cheddar morre aos 13 anos

A família Brooklyn Nine–Nine sofreu uma triste perda essa semana. Na última terça (09), morreu Stewart, o corgi que interpretava Cheddar, o cãozinho do Capitão Holt (Andre Braugher). A informação é do TV Line. Stewart tinha 13 anos.

A notícia foi dada pela dona de Stewart no instagram.

“Nós fomos à praia (seu lugar favorito), onde ele brincou de surf e, depois, curtimos um piquenique no almoço. Nós relaxamos ao sol e curtimos a companhia um do outro. Nosso veterinário nos encontrou lá depois e Stewart, então, dormiu pacificamente em meus braços enquanto ouvia o som do oceano. Ele era um em um milhão.”

Apesar de, como costumeiramente acontece, outros animais terem sido usados no papel de Cheddar, Stewart foi aquele que mais frequentemente encarnou o cãozinho preferido da polícia de Nova York.

A sexta temporada de Brooklyn NineNine estreou em 10 de janeiro e a sétima já foi anunciada pela rede NBC.

Com cinco temporadas anteriores pela Fox, Brooklyn Nine-Nine mostra o cotidiano nada comum de uma delegacia de polícia em Nova York e tem no elenco Andy Samberg, Andre Braugher, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Stephanie Beatriz, Chelsea Peretti, Dirk Blocker, and Joel McKinnon Miller.

 

 

Comentários