Breaking Bad – homem muito parecido com Walter White é procurado pela polícia

Breaking Bad – homem muito parecido com Walter White é procurado pela polícia

Em Breaking Bad o DEA nunca conseguiu pôr as mãos em Heisenberg, ou melhor, Walter White, e agora polícia de Galesburg, no estado de Illinois, também está a procura de um homem muito parecido com o famoso personagem imortalizado por Bryan Cranston na série de TV. (via Toofab)

Uma foto de Todd W. Barrick Jr., de 50 anos, tirada quando ele foi preso por posse de metanfetamina. foi postada no Facebook do departamento de policia da cidade. que pede informações para localizar o paradeiro do foragido. Na imagem, o que chama a atenção é a grande semelhança entre Barrick e Walter White (Cranston).

 

 

Os fãs de Breaking Bad vão poder matar a saudade da série em breve, com o lançamento de El Camino: A Breakin Bad Film, longa derivado que mostrará Jesse Pinkman (Aaron Paul) fugindo de seus captores, da lei e de seu passado. A estreia será em 11 de outubro.

O título El Camino é uma referência ao carro chevrolet 1978 de Todd (Jesse Plemons), que Jesse usou para fugir dos supremacistas brancos quando foi feito cativo por Jack Welker (Michael Bowen).

No último episódio da série, após testemunhar Walter (Bryan Cranston) metralhar a gangue nazista que o tinha sequestrado, Jesse some em um carro no meio da noite. Mas, ao que parece, os problemas continuarão a persegui-lo.

O filme faz parte de um acordo de Gilligan com a Sony, que produziu a série exibida pela rede AMC. Ainda não está certo se Bryan Cranston participará do filme, reprisando o icônico papel de Walter White.

Breaking Bad é um marco na TV. Com cinco temporadas e 62 episódios, a produção do canal AMC é uma das grandes responsáveis pela revolução no modo como as séries são produzidas e vistas. Tendo sido encerrada em 2013, Breaking Bad ganhou um derivado, Better Call Saul, que mostra o passado de Saul Goodman (Bob Odenkirk) e que já conta com quatro temporadas.

Comentários