Brasileirinho vira pequeno Goku em fan poster de live action de Dragon Ball

Brasileirinho vira pequeno Goku em fan poster de live action de Dragon Ball

Inspirado pela arte de Eris Snail, que criou um fan poster imaginando como seria uma adaptação de Dragon Ball produzida pelo aclamado Studio Ghibli, de Hayo Miyazaki, responsável por filmes como Meu Amigo Totoro (1988), Princesa Mononoke (1997) e a Viagem de Chihiro (2001), o brasileiro Ramon Saroldi resolveu produzir um fan poster de uma adaptação live action de Dragon Ball com seu filho Vicente como Goku, e o resultado ficou incrível.

 

View this post on Instagram

Esses dias o @eris_snail postou uma arte incrível do que seria se o Estúdio Ghibli fizesse uma animação de Dragon Ball. Como gostamos muito da obra de Akira Toriyama aqui em casa, mostramos a arte pro Vicente, que de pronto falou "É o 'Deidei'?"! Pronto, tínhamos que fazer isso! Thaiane costurou uma roupinha e ficamos muito felizes com nosso Goku! Até que pensamos "Por que não fazer essa imagem a vera?!" Aí começamos a buscar referências de fotos e convencemos o Vicente a posar pra fotografar… Não foi fácil, tanto que a foto da mão com a bola não é a mesma foto do resto do corpo. Eris não satisfeito em ter cedido a imagem para produzirmos nossa versão fotográfica ainda se ofereceu pra ajudar na produção, fazendo o rabo e o cabelo em 3D! Que pessoa! E essa é a história do nosso pequeno Goku! Fotografia e produção: @thaianelima.zip Modelo: Vicente Lima Pós produção: Ramon Saroldi 3D: Eris Soares Demais imagens retiradas do Adobe Stock. . . . #photography #adobephotoshop #dragonball #akiratoriyama #toei #db #anime #manga #tokusatsu #japan #digitalart #creativeretouching #retouch #postproduction

A post shared by Ramon Saroldi (@rmnsrld) on

Abaixo a ilustração original de Eris Snail.

 

O mangá de Dragon Ball foi lançado por Akira Toriyama na revista “Weekly Shōnen Jump” em 1984, sendo publicada até 1995, com 519 capítulos em 19 volumes. O anime estreou em 1986, com novos episódios sendo produzidos até 1996. Em 2015 foi lançado o novo anime Dragon Ball Super. Dragon Ball é uma das franquias de maior sucesso na história.

Comentários