Brandon Routh voltará a interpretar o Superman em Crise nas Infinitas Terras

Brandon Routh voltará a interpretar o Superman em Crise nas Infinitas Terras

Esta sexta (18) da SDCC começou com uma grande novidade e surpresa: Brandon Routh, que interpretou o Superman em Superman – O Retorno (2006), filme dirigido por Bryan Singer, voltará a usar o manto do Homem de Aço no crossover Crise nas Infinitas Terras do Arrowverse. A informação é do Deadline.

O crossover que adaptará a icônica saga da DC, terá dois Supermen, pois Tyler Hoechlin, o Superman oficial do Arrowverse, também estará presente, mas cada um viverá o personagem em dois períodos distintos. Routh já é um integrante do Arrowverse, no qual interpreta Ray Palmer, o Átomo na série Legends of Tomorrow.

Publicada entre 1985 e 1986, Crise Nas Infinitas Terras foi o primeiro reboot da DC, que usou a trama para diminuir a quantidade de realidades de seu Multiverso, além de redefinir a origem de seus principais personagens, como Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Na história, o Anti-Monitor destrói os universos através da anti-matéria e heróis de algumas destas realidades alternativas se reúnem para detê-lo.

Comentários