Brandon Routh será o Superman de O Reino do Amanhã em Crise nas Infinitas Terras

Brandon Routh será o Superman de O Reino do Amanhã em Crise nas Infinitas Terras

Nesta última terça (19) o Deadline noticiou que Brandon Routh, que interpretou o Superman em Superman – O Retorno (2006), filme dirigido por Bryan Singer, voltará a usar o manto do Homem de Aço no crossover Crise nas Infinitas Terras do Arrowverse. Até então a publicação não tinha maiores detalhes sobre como seria essa participação, mas, agora, Umberto Gonzales, do The Wrap, diz que Routh viverá o Superman de O Reino do Amanhã.

Reino do Amanhã é uma icônica série de Mark Waid e Alex Ross que mostra um futuro, não muito distante, no qual a “Terra se tornou o reino dos super-heróis. Infelizmente para os habitantes não tão poderosos do planeta, estes heróis vêm se tornando cada vez mais irresponsáveis e destrutivos, colocando em risco a sobrevivência do mundo inteiro. E para piorar a situação, o único ser que pode devolver o bom-senso a essa raça de novas e irascíveis divindades, o envelhecido Superman, se aposentou e se recolheu há anos.”

O crossover que adaptará a icônica saga da DC, terá dois Supermen, pois Tyler Hoechlin, o Superman oficial do Arrowverse, também estará presente, mas cada um viverá o personagem em dois períodos distintos. Routh já é um integrante do Arrowverse, no qual interpreta Ray Palmer, o Átomo na série Legends of Tomorrow.

Publicada entre 1985 e 1986, Crise Nas Infinitas Terras foi o primeiro reboot da DC, que usou a trama para diminuir a quantidade de realidades de seu Multiverso, além de redefinir a origem de seus principais personagens, como Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Na história, o Anti-Monitor destrói os universos através da anti-matéria e heróis de algumas destas realidades alternativas se reúnem para detê-lo.

Comentários