Brandon Routh fala sobre a possibilidade de continuar a interpretar o Superman

Brandon Routh fala sobre a possibilidade de continuar a interpretar o Superman

13 anos se passaram entre Superman Returns e Crise Nas Infinitas Terras, e foi esse o tempo que levou para Brandon Routh voltar a encarnar o Homem de Aço. Em entrevista ao site Den of Geek (via CBR), o ator revelou que teve receio em aceitar o papel para o crossover do Arrowverse.

“‘Olha, eu estou realmente honrado que você tenha pedido isso a mim e parece algo realmente incrível, mas eu quero um momento para sentar e ter certeza que revisitar o personagem é a decisão certa para mim'”, Routh revelou ter dito ao produtor Marc Guggenheim quando este lhe pediu que atuasse como Superman em Crise Nas Infinitas Terras. “Eu queria ter certeza de que era o mesmo personagem, a mesma versão do Superman ou, pelo menos, o mais similar possível. Como todos nós sabemos, com diferentes filmes e HQs ao longo dos anos, existem várias maneiras diferentes de abordar o personagem. Eu queria ter certeza de que, idealmente, ele seria o mesmo personagem de Superman Returns. E se não fosse, que ainda tivesse a mesma ideia de quem o Superman é, sua essência. Isso era importante pra mim. Porque eu não estava necessariamente interessado em interpretar uma versão diferente.”

Sobre a possibilidade de retornar como Superman após a conclusão de Crise Nas Infinitas Terras, Routh contou que isto é outro motivo de preocupação.

“Isto foi outra coisa que eu precisei considerar ao falar com Marc. Porque se eu continuar deixando essa porta aberta e continuar querendo mais, então eu nunca estarei plenamente realizado, e isto é uma coisa que eu não quero que aconteça. Então eu falei sobre isso, não importa quanto tempo de tela eu  tenha ou como essa história acabe, eu sou grato pela oportunidade e eu ficarei bem com qualquer que seja a decisão. Foi assim que eu abordei. Apenas sendo grato pela oportunidade. As coisas não resolvidas em Superman Returns estão resolvidas e a porta está fechada, mas… se a porta for aberta novamente, eu estou disposto. Eu estou bem, estou em paz, mas eu tenho empolgação em interpretar o personagem se outra oportunidade surgir.”

Os dois últimos episódios de Crise Nas Infinitas Terras serão exibidos em 14 de janeiro,.

Comentários