Branca de Neve – Rachel Zegler vai protagonizar nova versão live action da Disney

Branca de Neve – Rachel Zegler vai protagonizar nova versão live action da Disney

Depois de ser escolhida por Steve Spielberg para protagonizar o remake do musical West Side Story, Rachel Zegler vai estrelar mais uma versão de um grande clássico do cinema, agora no papel título de Branca de Neve, o novo live action da Disney que vai adaptar a animação dos anos 30. (via Deadline)

“As extraordinárias habilidades vocais de Rachel são apenas o começo de seus dons. Sua força, inteligência e otimismo se tornarão parte integrante da redescoberta da alegria neste clássico conto de fadas da Disney ”, disse o diretor Marc Webb.

Segundo o Deadline, o processo de audição para a escalação do filme durou vários meses e o desempenho de Rachel Zegler no teste teria impressionado a todos. A atuação dela em West Side Story, que  tem produção da Disney e que será lançado em dezembro, também teria sido importante na decisão de tê-la como Branca de Neve.

Além das produções da Disney, Zegler também está no elenco de Shazam! Fury of the Gods. No filme da DC o papel dela tem sido mantido em segredo, mas tudo indica que será uma participação chave.

A direção da nova versão de Branca de Neve será de Marc Webb, que dirigiu O Espetacular Homem-Aranha (2012) e O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro (2014). As filmagens de Branca de Neve terão início em 2022.

A animação Branca de Neve e os Sete Anões, produzida por Walt Disney, estreou em 1937 e ganhou o Oscar de Melhor Trilha Original.

 

Comentários