Borat 2 – babysitter diz ter se sentido traída ao descobrir que tudo era uma farsa

Borat 2 – babysitter diz ter se sentido traída ao descobrir que tudo era uma farsa

Borat: Fita de Cinema Seguinte, segundo filme do fictício repórter do Cazaquistão interpretado por Sacha Baron Cohen, estreou na Amazon Prime Vídeo na última sexta-feira (23), e assim como no primeiro longa, lançado 14 anos atrás, muitos dos participantes da produção, que finge ser um documentário, não sabiam da verdadeira natureza da obra, e neste novo filme uma das “personagens” que mais chamou atenção foi a babysitter Jeanise Jones, que atua como uma espécie de bússola moral da história.

Jones, que ajudou Tutar (Maria Bakalova), a “descobrir” seu valor próprio, seus direitos e sua autoestima, diz ter se sentido traída ao saber que tudo não passou de uma farsa.

“Eu achava que ela era do Terceiro Mundo e que esse tipo de coisa realmente acontece onde eles vendem mulheres. Eu achei que era real, então eu meio que me senti traída”, disse Jones ao The NY Post (via CB). “Eles me disseram que era um documentário para essa jovem entender que ela tem direitos e que ela pode fazer qualquer coisa que um homem faz… eu senti dor por ela e tentei fazê-la ver que ela não precisava fazer tudo aquilo.”

Segundo Jeanise Jones, ela apresentou Tutar aos integrantes de sua igreja e eles a acolheram e também tentaram ajudá-la.

“Nós ficamos preocupados com ela. Estávamos ali rezando por ela e pedindo a Deus para ajudá-la e fizemos o que achamos que um cristão deve fazer.”

Jones só descobriu a verdadeira natureza do mockumentário quando o primeiro trailer foi divulgado e um primo mostrou a ela.

Borat: Fita de Cinema Seguinte foi inteiramente filmado durante a pandemia do novo coronavírus. Baron Cohen usou uma equipe mínima, trabalhando disfarçado. A data de lançamento foi parte da estratégia de Baron Cohen para o filme, pois ocorreu antes da eleição presidencial estadunidense, que será realziada em 03 de novembro e terá o republicano Donald Trump concorrendo a reeleição contra o democrata Joe Biden.

Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América estreou em 2006 e foi um inesperado sucesso de público e critica, arrecadando US$ 260 milhões mundialmente.

 

 

Comentários