Bond: Sem Tempo Para Morrer – fotos do set mostram Lashana Lynch como a nova 007

Bond: Sem Tempo Para Morrer – fotos do set mostram Lashana Lynch como a nova 007

Nesta quinta (26), o Daily Mail publicou as primeiras imagens de Lashana Lynch, a Maria Rambeau de Capitã Marvel, como a nova 007. As fotos foram tiradas no set de Bond: No Time To Die (Sem Tempo Para Morrer) na Itália.

 

 

 

Como já foi revelado anteriormente, quando o filme começar Bond estará aposentado do serviço secreto,  vivendo na Jamaica. Em julho, uma fonte contou ao Daily Mail que, diante de uma nova crise global, M (Ralph Fieness), precisa mais uma vez recorrer a Bond.

“Há uma cena fundamental, quando o filme começa, na qual m diz “Pode entrar 007″ e surge Lashana”, descreveu a fonte ao Daily Mail. “É um momento de derrubar a pipoca. Bond ainda é Bond, mas ele foi substituído por essa mulher deslumbrante.”

A fonte do jornal continua:

“Bond, claro, fica sexualmente atraído pela nova 007 mulher e tenta usar seus truques de sedução, mas fica perplexo quando estes não funcionam em uma brilhante jovem negra que, basicamente, revira os olhos e não tem interesse em cair em sua cama. Bem, certamente não no começo.”

Para ficar claro, segundo a informação, Lashana será a nova 007, pois James Bond se aposentou.

As filmagens de Bond: No Time To Die (Sem Tempo Para Morrer), último com Daniel Craig no papel do agente secreto britânico, começaram em março. Com direção de Cary Joji Fukunaga, o filme tem o retorno de Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Jeffrey Wright, Ben Whisaw, Rory Kinnear e Naomie Harris, Bond 25 terá em seu elenco Ana de Armas (Blade Runner 2049), Billy Magnussen (A Noite do Jogo), Dali Benssalah (Nox), Lashana Lynch (Capitã Marvel) e Dencik (O Espião Que Sabia Demais).

A estreia está agendada para 14 de fevereiro de 2020.

Comentários