Bond 25 – escolha do vilão teria sido motivo da saída de Danny Boyle

Bond 25 – escolha do vilão teria sido motivo da saída de Danny Boyle

No início da semana foi comunicado que Danny Boyle não é mais o diretor do novo filme da franquia 007, Bond 25. O cineasta escocês tinha sido anunciado como responsável pela direção em março, mas em nota conjunta, os produtores e o astro Daniel Craig  divulgaram a saída dele alegando diferenças criativas.

E o motivo que levou a ruptura pode ter sido revelado. Segundo o The Telegraph (via CB), Boyle queria escalar o ator polonês Tomasz Kot para o papel de vilão do filme, cuja trama deve abordar a atual tensão entre Reino Unido e Rússia. Daniel Craig, que segundo informações tem a palavra final nas escalações, não concordou com o nome escolhido por Boyle e isto levou a um desentendimento entre eles.

De acordo com a publicação, o plot do filme já teria desagradado aos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, então não está certo também se a abordagem que Boyle pretendia dar será mantida. Christopher McQuarrie, de Missão: Impossível – Efeito Fallout, é até o momento o nome mais cotado para assumir a direção do novo filme de James Bond.

As filmagens de Bond 25 estão programadas para começar em dezembro e o lançamento está previsto para 08 de novembro de 2019

Comentários