Bohemian Rhapsody – cinebiografia de Freddie Mercury tem estreia antecipada

Bohemian Rhapsody – cinebiografia de Freddie Mercury tem estreia antecipada

A Fox divulgou mudanças no seu calendário de estreias, e enquanto dois filmes do universo mutante da Marvel foram adiados para 2019 (veja aqui), a cinebiografia de Freddie Mercury, protagonizada por Rami Malek teve seu lançamento antecipado.

Apesar de ter enfrentado problemas que resultaram na troca da direção, com Dexter Fletcher (Voando Alto) substituindo Bryan Singer, Bohemian Rhapsody teve sua estreia adiantada em mais de um mês. Anteriormente programado para estrear em 25 de dezembro, o longa chegará aos cinemas agora em 02 de novembro, ocupando a data antes reservada para X-Men: Fênix Negra, que foi adiado para 14 de fevereiro de 2019.

O filme contará a trajetória de Freddie Mercury desde que ele se juntou a Brian May e Roger Taylor, formando o Queen, em 1970, até a apresentação do grupo no concerto Live Aid em 1985, seis anos antes do cantor morrer por complicações decorrentes da AIDS.  O filme utilizará a voz de Freddie Mercury e também a voz de Malek tanto quanto seja possível, disse o ator.

Fonte: Deadline

Comentários