Bob Odenkirk encontra-se estável após sofrer um ataque cardíaco

Bob Odenkirk encontra-se estável após sofrer um ataque cardíaco

O ator Bob Odenkirk, de 58 anos, encontra-se estável em um hospital na cidade de Albuquerque, no Novo México, para o qual foi levado na noite desta última terça após sofrer um desmaio no set de filmagens da série Better Call Saul. Após longas horas sem informações, foi finalmente revelado que Odenkirk sofreu um ataque cardíaco. (via THR)

Podemos confirmar que Bob está em condição estável depois de passar por um incidente relacionado ao coração”, disseram representantes do ator em um comunicado na tarde de quarta-feira (28). “Ele e sua família gostariam de expressar sua gratidão pelos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam dele, assim como seu elenco, equipe e produtores que permaneceram ao seu lado. Os Odenkirks também gostariam de agradecer a todos pela efusão de votos de boa sorte e pedir privacidade neste momento, enquanto Bob trabalha em sua recuperação ”.

Segundo fontes ouvidas pelo THR, o trabalho de filmagem da sexta e última  temporada de Better Call Saul está pouco além da metade. Não se sabe por quanto tempo a produção permanecerá paralisada. Representantes da Sony e da produção da série não fizeram comentários sobre possíveis atrasos no cronograma de produção da série, que deve ter sua última  temporada lançada em 2022.

Better Call Saul revisita o universo de Breaking Bad para contar a história de Saul Goodman, o advogado vivido por Bob Odenkirk, antes que este conhecesse Walter White e Jesse Pinkman.

 

Comentários