Blade – diretor de Deadpool 2, Atômica e Hobbs & Shaw gostaria de dirigir o filme

Blade – diretor de Deadpool 2, Atômica e Hobbs & Shaw gostaria de dirigir o filme

Por enquanto a única informação que temos a respeito do futuro filme de Blade é que este será protagonizado por  Mahershala Ali. Além disso, não há qualquer dado a respeito de data de início de produção, lançamento ou diretor envolvido. Mas é certo que muitos estão animados com a possibilidade de dirigir o filme, e dentre eles está David Leitch, que dirigiu Deadpool 2, Atômica e Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, que estreou este final de semana.

“Eu amo Blade. E foi, na verdade, um dos meus primeiros trabalhos como dublê, o primeiro filme com Wesley Snipes”, disse Leitch em entrevista ao Screen Rant. “Eu era um dublê no filme. Estava no clube do sangue. Lembra daquela cena? Dançando no sangue. Foi incrível.”

A oportunidade de trabalhar com o ator duas vezes ganhador do Oscar também deixa Letich muito animado.

“Mahershala é um ator incrível, e eu tenho tido a sorte de trabalhar com grandes atores, e e eu nunca erro nesse sentido. Ter ele interpretando esse papel é algo muito grande e seria realmente empolgante. Então, sim, eu adoraria ter essa conversa.”

Blade, o Caçador de Vampiros, foi criado por Marv Wolfman e Gene Colan, tendo sua primeira aparição na revista A Tumba do Drácula #10, de 1973. Meio humano e meio vampiro, ele caça os sanguessugas imortais e é temido e conhecido como “Aquele Que Caminha de Dia”. Além do longa de 1998, com direção de Stephen Norrington, Wesley Snipes reprisou o papel mais duas vezes, em Blade 2 (2002), com direção de Guillermo del Toro e Blade Trinity (2004), direção de David S. Goyer.

Comentários