Bird Box – Netflix pede que pessoas deixem de fazer brincadeira perigosa que imita o filme

Bird Box – Netflix pede que pessoas deixem de fazer brincadeira perigosa que imita o filme

Bird Box estreou há duas semanas e, segundo a Netflix, quebrou o recorde de mais assistido filme original da plataforma de streamig durante a primeira semana de lançamento, sendo visto por mais de 54 milhões de contas. O que a gigante de streaming não contava é com a estupidez humana, que, de acordo com Einstein, é infinita.

Nesta quarta (02) a Netflix fez um pedido através do Twitter para que as pessoas deixem de praticar o chamado “Bird Box Challenge”, que consiste em vendar-se, como no filme, e realizar tarefas.

“Não acredito que eu tenha que dizer isso, mas: POR FAVOR NÃO SE MACHUQUEM COM O DESAFIO BIRD BOX. Nós não sabemos como isso começou, e agradecemos o amor, mas garotos e garotas temos apenas um desejo para 2019 e este é que vocês não acabem no hospital por causa de memes.”

Como o social midia da Netflix disse não é possível rastrear como o desafio começou, mas é possível encontrar vários vídeos de pessoas participando da brincadeira.

 

 

Neste abaixo é possível ver um adulto fazendo inclusive com uma criança pequena, que se choca contra a parede.

 

 

“Uma força misteriosa dizimou a população mundial. Para os sobreviventes, uma coisa é certa: quem a vê, morre. Na busca do último refúgio existente, Malorie e os dois filhos terão de descer um rio traiçoeiro. E a única chance de escaparem da morte é encarar a perigosíssima jornada de olhos vendados. Ao enfrentar o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo a ser descoberto. Bird Box traz Sandra Bullock, vencedora do Oscar, à frente do elenco reforçado por estrelas como John Malkovich, Trevante Rhodes e Sarah Paulson. A direção deste novo e envolvente thriller é de Susanne Bier, vencedora do Oscar.”

Adaptação do romance de Josh Malerman, e que pode ser descrita como uma versão de Um Lugar Silencioso que troca o silêncio pela escuridão, o filme estreou em 21 de dezembro na Netflix.

 

Comentários