Besouro Azul – Xolo Maridueña, de Cobra Kai, deve protagonizar o filme da HBO Max

Besouro Azul – Xolo Maridueña, de Cobra Kai, deve protagonizar o filme da HBO Max

De acordo com o jornalista Umberto Gonzales, do The Wrap, Xolo Maridueña, que interpreta Miguel Diaz na série Cobra Kai, está em negociações finais para estrelar o filme do super-herói Besouro Azul, da DC, que será produzido para a plataforma de streaming HBO Max.

O longa do super-herói hispânico terá roteiro do mexicano Gareth Dunnet-Alcocer e direção do porto-riquenho Angel Manuel Soto. A produção do filme deve ter início no começo de 2022.

Nos quadrinhos, Jaime Reyes, de origem mexicana, é o terceiro personagem a assumir a identidade de Besouro Azul, depois de Dan Garret e Ted Kord. Criado por Keith Giffens, John Rogers e  Cully Hamner, a sua primeira aparição foi na minissérie Crise Infinita, em 2006.

Jaime descobriu o escaravelho Besouro Azul no caminho de casa para escola, e depois, à noite, o escaravelho ganhou vida e enxertou-se na base da espinha do garoto, cobrindo seu corpo com uma  armadura extraterrestre munida de superforça, velocidade e com a capacidade de criar armas, asas e escudos.

A ideia do estúdio certamente é conquistar o público hispânico no mercado norte-americano.

 

 

Comentários