Ben Affleck pode deixar de ser o Batman em breve, segundo o The Hollywood Reporter

Ben Affleck pode deixar de ser o Batman em breve, segundo o The Hollywood Reporter

O The Hollywood Reporter acaba de revelar que fontes seguras garantem que a Warner estaria planejando substituir Ben Affleck como Batman. Quando e como exatamente ainda não estaria definido. Neste sábado haverá o painel da Warner na SDCC e Ben Affleck deve estar presente, mas é pouco provável que o assunto seja abordado durante o evento. As fontes ouvidas pelo THR dizem que a substituição pode ocorrer de forma amigável, e talvez já a partir do próximo longa do Homem-Morcego, The Batman, com direção de Matt Reeves.

Ben Affleck completará 45 anos em agosto e, se os planos de uma trilogia do Batman, se confirmarem, como é o desejo de Reeves, o ator ultrapassaria os 50 anos interpretando o personagem, o que não é nada demais, já que Robert Downey Jr, o Homem de Ferro do MCU, atualmente tem 52 anos, porém Affleck vem enfrentando desafios familiares. Ainda esta semana ele anunciou que estaria deixando o filme Tripla Fronteira, produzido pela Netflix, para poder se dedicar mais a saúde e a família.

Ainda no início do ano surgiram boatos, logo após a desistência de Affleck de dirigir o filme do Batman, que ele teria desejo também em deixar o personagem e que estaria buscando uma solução em comum acordo com a Warner. Pode ser que isto já tenha ocorrido.

 

Comentários