Ben Affleck faz flexões usando armadura do Batman. Veja o vídeo

Ben Affleck faz flexões usando armadura do Batman. Veja o vídeo

Para celebrar os quatro anos de lançamento de Batman v Superman: A Origem da Justiça, que aconteceu nesta última quarta (24), o diretor Zack Snyder postou em seu perfil na rede social vero o vídeo dos bastidores do set de filmagens que mostra Ben Affleck fazendo flexões usando a armadura do Homem-Morcego.

 

 

Batman v Superman: A Origem da Justiça foi bem nas bilheterias, tendo arrecadado US$ 872,2 milhões, mas foi muito mal recebida pela crítica e se tornou divisivo para os fãs. O filme serviu para apresentar os personagens que depois se reuniriam em Liga da Justiça, sendo a estreia de Gal Gadot como Mulher-Maravilha, de Jason Momoa como Aquaman e Ezra Miller como Flash, ainda que estes dois tenham aparecido muito rapidamente.

Também foi o primeiro  filme de Ben Affleck como Batman, e no mesmo ano ele apareceria novamente em Esquadrão Suicida, em uma participação especial.

Em entrevistas recentes, Affleck declarou que deixou o personagem e o filme solo do Batman, que inicialmente também dirigiria, porque acredita que ele o levaria a afundar-se mais em seu alcoolismo. Segundo o ator e cineasta, a experiência em Liga da Justiça – um fracasso de crítica e público – foi prejudicial, e ele temia passar por todo o processo novamente, apesar de gostar do roteiro que tinha sido escrito para o filme.

“Eu mostrei para algumas pessoas o roteiro de The Batman”, disse Affleck. “Eles disseram ‘Eu acho que é um bom roteiro. Mas também acho que você vai beber até a morte se passar por tudo isso de novo.”

Contudo, o ator guarda boas lembranças de Batman v Superman, como revelou durante entrevista para o canal de Jake Hamilton (via CB), no qual elogiou a escolha de Robert Pattinson para o papel de Homem-Morcego.

“Eu acho que Robert é um ator incrível, e ele vai estar ótimo [em The Batman]”, disse Affleck, que depois falou mais sobre sua saída do projeto. “Nós tínhamos um roteiro. Eu gostava do roteiro… eu escrevi com Geoff Johns, por quem eu tenho muito respeito. Aconteceu que eu tinha feito dois desses filmes [Batman v Superman/Liga da Justiça] e eu meio que perdi a paixão por isso. Entende o que eu digo? Eu meio que perdi a paixão por contar essas histórias. Eu tenho interesse em contar histórias mais como esta [The Way Back], e pareceu muito claro para mim que se não é a coisa mais importante do mundo você, você não vai fazer um filme muito bom. O filme merece ser feito por alguém que morreria para fazer fazê-lo e que não poderia esperar, e este não era eu, então eu sai.”

Além de protagonista, Robert Pattinson, The Batman tem as confirmações de Andy Serkis como Alfred, Zoe Kravitz no papel de Selina Kyle, a Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright para o papel do Comissário Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Colin Farrel para o papel de Pinguim, Peter Saarsgard como o promotor Gil Coulson, e Jayme Lawson como uma jovem candidata à prefeitura, Bella Reá

The Batman vai estrear em 24 de junho de 2021

 

Comentários