Ben Affleck e Chris Hemsworth disputam a amizade de Matt Damon

Ben Affleck e Chris Hemsworth disputam a amizade de Matt Damon

A amizade entre Ben Affleck e Matt Damon vem desde a infância, com os dois crescendo e compartilhando o amor pela atuação. Ainda desconhecidos, juntos escreveram o roteiro de “Gênio Indomável“, que ganhou o Oscar em 1998. Estamos falando de uma amizade de mais de três décadas. Porém, ela foi duramente abalada pelo novo BFF de Damon, Chris Hemsworth.

Recentemente, Matt Damon fez uma participação especial em Thor: Ragnarok, interpretando um ator que interpreta Loki em uma peça, e isto parece ter aproximado os dois.

Ao ver uma matéria com o título “Matt Damon substituiu Ben Affleck por Chris Hemsworth como seu Novo Melhor Amigo?“, o Batman tweetou:

 

“Ei, Chris Hemsworth, você pode ficar com ele! Eu me juntei com Jimmy Kimmel de qualquer forma.”

O apresentador Jimmy Kimmel e Matt Damon nutrem, ao longo dos últimos anos, uma desavença de brincadeira, trocando farpas e provocações. E não demorou para o Deus do Trovão responder.

“Sinto muito, amigo, não é minha culpa. Ele é apenas um grande fã da Marvel, não da DC. Como você gosta de maçãs. Jimmy Kimmel, a bola está com você… escolha sabiamente.”

Só está faltando o próprio Matt Damon e Jimmy Kimmel entrarem na discussão.

 

 

 

Comentários